A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Only variable references should be returned by reference

Filename: core/Common.php

Line Number: 257

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /nfs/c02/h02/mnt/24347/domains/pavilhaobrasil.grafikonstruct.com.br/html/system/core/Exceptions.php:185)

Filename: libraries/Session.php

Line Number: 672

O Brasil conta com uma situação privilegiada em relação à disponibilidade de fontes de energia.
As fontes renováveis representam 45% da matriz energética brasileira,
ao passo que a média mundial é de 13%. Essa posição confortável é resultado de mais de 50 anos de políticas públicas e investimentos na diversificação de fontes, tais como hidrelétricas, biocombustíveis, biomassa, além da energia eólica e da solar. O Brasil é líder mundial na produção de energias renováveis e limpas e está na vanguarda da adoção de uma política de universalização do acesso à energia elétrica. Investir em energia é fundamental para manter o ritmo de expansão econômica e
desenvolvimento social do país.

Aceleração do crescimento
O Brasil possui uma democracia consolidada. Essa conquista do povo brasileiro, associada a uma política de justiça social de superação da pobreza extrema, ampliação das oportunidades e garantia de direitos a todos os brasileiros, compõe um cenário inédito na história do Brasil e permite ao país a construção de um futuro melhor, no qual o crescimento econômico é uma realidade e o desenvolvimento pode acontecer de forma sustentável. Um dos pilares da estratégia do governo brasileiro para esse plano de crescimento é o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), um projeto estratégico que visa aumentar o ritmo da economia combinando geração de empregos, redução de desigualdades e inclusão social. O PAC, por meio do investimento público e do estímulo ao investimento privado, construirá a infraestrutura necessária para o país crescer.

Energia e Infraestrutura
Assista ao(s) video(s)